Seleção de estudantes para Iniciação Científica - Edital Piic/Ufes 2022/2023

Seleção de estudantes para Iniciação Científica no Ceilis

O Círculo de Estudos Indisciplinares com Línguas de Sinais (Ceilis) torna público o processo seletivo para seleção de estudantes de graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) que desejam realizar Iniciação Científica (IC) por 12 meses a partir de agosto de 2022. Serão ofertadas três vagas para atuação junto ao Ceilis no âmbito do Projeto de Pesquisa Termos da Educação Linguística de Surdos, sob orientação do Prof. Dr. Pedro Henrique Witchs, com possibilidade de obtenção de bolsa pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso:

- ser estudante com matrícula regular em curso de graduação da Ufes.
- possuir Currículo Lattes cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes (disponível em: https://lattes.cnpq.br/).
- atender a todos os requisitos do Regulamento Geral do Programa Institucional de Iniciação Científica (Piic) da Ufes (disponível em: https://prppg.ufes.br/programa-institucional-de-ic-piic)
- afirmar ter conhecimento do conteúdo do Edital Piic/Ufes 2022/2023 (disponível em: https://prppg.ufes.br/ultimos-editais-iniciacao-cientifica).
- disponibilizar 20 horas semanais à pesquisa.
- ter disponibilidade para participar de reuniões semanais do Ceilis.
- preencher o formulário de candidatura à IC (disponível em: https://forms.gle/2sFqKuZ7KPbP7eZh8).
- enviar proposta de subprojeto de IC (modelo de subprojeto disponível em: https://prppg.ufes.br/programa-institucional-de-ic-piic) relacionado com o Projeto de Pesquisa Termos da Educação Linguística de Surdos (mais informações sobre o projeto em: https://ceilis.ufes.br/projetos-de-pesquisa) para ceilis.ufes [at] gmail.com

Prazo para preenchimento do formulário e envio da proposta de subprojeto: 5 de junho de 2022.

As candidaturas e as propostas de subprojetos de IC serão analisadas e o resultado da seleção será divulgado no site institucional do Ceilis até 13 de junho de 2022.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910