XI Fórum Estadual de Educação de Surdos (FEES)

XI Fórum Estadual de Educação de Surdos (FEES) - Edição Virtual

No campo da Educação de Surdos, o esforço para realizar atividades educacionais bilíngues tem sido um grande desafio desde o início da pandemia de Covid-19. Com o objetivo de promover discussões que destaquem as possibilidades educativas para alunos surdos no contexto pandêmico, bem como divulgar resultados de pesquisas recentes nesse campo, o Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Educação de Surdos (Gipes) realiza o XI Fórum Estadual de Educação de Surdos (FEES) - Edição Virtual, voltado para o tema Possibilidades Híbridas na Educação de Surdos: para além das Fronteiras.

O evento acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro de 2021 e será transmitido no canal Humanidades Unisinos pelo YouTube. Veja a programação completa do evento e se inscreva gratuitamente através do site: http://www.unisinos.br/eventos/xi-forum-estadual-de-educacao-de-surdos-fees-edicao-virtual-ex920781-00001