Seleção de bolsistas de Iniciação Científica 2023/2024

Está aberta a seleção de candidatos à bolsa de Iniciação Científica para atuar em projetos de pesquisa do Ceilis. Confira as instruções para participar do processo seletivo!

Exames de Qualificação das dissertações de mestrado de Gisele Fontes e Kátia Borges

No dia 28 de abril de 2023, aconteceram os exames de qualificação de dissertação de mestrado duas mestrandas do Ceilis.

Organização do 1º Simpósio Internacional de Línguas Gestuais/de Sinais em Países Lusófonos

Um grupo de pesquisadores se reuniu no dia 13 de março de 2023 para dar início aos preparativos do evento.

Grupo de Estudo da Língua de Sinais Internacional

No primeiro semestre de 2023, o Ceilis também promove o Grupo de Estudo da Língua de Sinais Internacional. Saiba mais!

Oficina de Guia-Interpretação

No primeiro semestre de 2023, o Ceilis oferece a Oficina de Guia-Interpretação, uma ação de formação continuada voltada principalmente para egressos do Curso de Letras-Libras. Saiba mais!

Quem integra o Ceilis: Ester Lisboa

Na série Quem integra o Ceilis de hoje, apresentamos Ester Lisboa Catábriga, bolsista de Extensão.

Quem integra o Ceilis: Eliana Burgarelli

Na série Quem integra o Ceilis de hoje, também vamos rever Eliana Firmino Burgarelli, que retorna ao grupo como doutoranda.

Quem integra o Ceilis: Daniela Gumiero

Na série Quem integra o Ceilis de hoje, conhecemos Daniela Gomes Gumiero, nova doutoranda do Ceilis.

Palestra virtual: Análise e descrição linguística na África e no Brasil

Palestra promovida pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira acontecerá no dia 31 de janeiro de 2023 às 10 horas do fuso-horário de Brasília.

Artigo: Educação de surdos na pandemia: a lógica contábil do sacrifício

Artigo de Graciele Kraemer e Virgínia Zilio é publicado na revista Educação, Ciência e Tecnologia. Saiba mais!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.